segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Barbie a Princesa e a Pop Star

Eu vim falar sobre o novo filme da Barbie.

Isso mesmo,

                                       Barbie

                                A Princesa & a Pop Star                               


O filme lançou semana passada,e vem sendo a sensação do momento tambem o filme é um show eu mesma ja vi e poço garantir e muito bom o filme as bonecas nem se fala,são muito lindas lá vai o trailer e alguns clipes e produtos da coleção Princess&Popstar,


                                  Aqui estou (Clipe) BR



                               
                                    Trailer


                                  

Barbie a Princesa e a Pop Star - Sua vida eu quero ter - Clipe HD

(um dos meus clipes favoritos)





                           Princesa Vitoria (Tori)

                             

                               







                            PopStar Keira (Kira)

      





Outros....






 Príncipe Lian
  

 Carruagem

 

Castelo                                                            Quarto.......