sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

natal



o Natal esta chegando
e eu decidi colocar esta 
postagem como um tipo 
de feliz Natal BARBIE
bem espero que todos 
gostem.












o Natal é um dia muito
especial não só pra mim como para todos.o Natal não é feito de presentes o luzes bonitas o Natal é feito de união de bondade de alegria!
pois o Natal foi feito para jesus como um jeito de comemorar seu 
aniversario,
pois o Natal tem como simbolo a estrela o anjo  o pinheirinho
(arvore de Natal) o presente e muitos outros.




















                                                   
a BARBIE mostrou tudo isto nos filmes dela e eu acho como
voces devem achar tão mais tão bonito bem muito obrigado
por ler esta minha postagem espero que tenham gostado.
bjs.


















O VICIO POR BARBIE DESEJA UM MARAVILHOSO NATAL!COM MUITA MAIS MUITA PAZ.