terça-feira, 29 de novembro de 2011

Historia do blog

                                                    historia do blog                                                                                            
o blog VICIO POR BARBIE foi criado em 27 de novembro de 2011 num domingo.
eu tenho BARBIES desde piquinininha  depois de um bom tempo quando ja sabia mecher melhor fui pesquisando e descobri muito sobre a nossa querida diva BARBIE e decidi criar este blog!




                                                             sobre mim                                                                                            
eu sou super iper mega apaixonada pela BARBIE sou uma garota de atitude tenho um estilo proprio sou morena de olho verde, tenho uma coisa bem parecida com a BARBIE,eu adoro rosa e muito muito brilho e glamour criei este blog para poder espressar esta minha paixão pela BARBIE.




                                        algumas BARBIES minha algumas!!




fada do campo eletronica


barbie moda e magia
barbie fashionistas glam
ken noivo
barbie princesa moderna
barbie rapunzel morena

barbie de carro praia
barbie quero ser isquiadora
barbie h2o
barbie tres mosqueteiras aramina




o resto é muito antigo então não poderei mostrar!